Produções do Grupo
E-Books do GPeAHFC e Cadernos de Resumos
DISSERTAÇÕES e TESES dos membros do GPeAHFC
Clique no sublinhado para ter acesso aos documentos. Eles estão em ordem cronológica.
BARROS, Tatiane M. Entre a docência e o ser docente: um olhar complexo. Dissertação (Mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem) – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. São Paulo, 2022.
Calderolli, Fabiana M. B. O cultivo dos sentimentos e da Bioespiritualidade docente em articulação com as linguagens dos campos da vida e a Complexidade. Dissertação (Mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem) – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. São Paulo, 2021
FRANCESCO, C. L. De. Cidadania Global e Formação Docente para a Cidadania Global: Construindo Pontes e Conectando Mundos Rumo à Cidadania Planetária. Dissertação (Mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem) – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2020.
MURIANA, Marina Borges. O percurso da lagarta: tradição e complexidade no ensino de língua inglesa em escolas de idiomas. Dissertação (Mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem) – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2018.
COSTA, S. L. V. Oficina on-line complexa como extensão da sala de aula de inglês: percepções e construções. Dissertação de Mestrado. Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem. São Paulo: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), 2018.
RAGNEV, Karem Datti. 2018.116f. A percepção dos professores sobre os tablets em escolas brasileiras de currículo duplo sob o viés da complexidade. Dissertação (Mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem) – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
SATYRO, Diego. Estratégias de ensino de língua inglesa e afetividade na EJA: olhares múltiplos. Dissertação (Mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem) – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. 2018. 286 f.
AIRES, D. S. 2014. Em busca da essência do self: um espetáculo da vivência de estudos de professores no exterior sob a perspectiva da complexidade. Dissertação de Mestrado. Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).