Pesquisadores Agaéficos Complexos
Conheça os pesquisadores do GPeAHFC
Conheça os pesquisadores do GPeAHFC
Clique no nome do pesquisador para acessar o currículo lattes
Clique no nome do pesquisador para acessar o currículo lattes
Tem experiência nas áreas de Lingüística Aplicada, Educação, Tecnologia Educacional e Educação a Distância, atuando em docência, pesquisa, extensão e orientação, principalmente, nos seguintes temas: formação de professores em/para contextos presenciais e digitais; planejamento, implementação e avaliação de interfaces digitais e ambientes digitais de ensino-aprendizagem; tecnologia educacional; CALL; CMC; educação a distância; reflexão e representações sobre a prática docente; abordagem hermenêutico-fenomenológica de pesquisa; ensino-aprendizagem de idiomas; ensino-aprendizagem e formação de professores na abordagem instrumental, complexidade e transdisciplinaridade, transmídia e transletramento.
Foi presidente da ALAB (2003-2005) e é membro permanente da Scientific Commission da International Conference on Information Communication Technologies in Education, ICICTE, Hellenic National Commision for UNESCO, Greece.
Foi presidente da ALAB (2003-2005) e é membro permanente da Scientific Commission da International Conference on Information Communication Technologies in Education, ICICTE, Hellenic National Commision for UNESCO, Greece.
Formação docente, ensino-aprendizagem de língua inglesa, cidadania global/planetária
Cristiane Freire Sá
Design Educacional e Games na Educação
https://www.crisfreiresa.pro.br/
Portfólio: https://padlet.com/crisfsah
Design Educacional e Games na Educação
https://www.crisfreiresa.pro.br/
Portfólio: https://padlet.com/crisfsah
Eliana Aparecida Oliveira Burian
Formação de professores de línguas, ensino-aprendizagem de Língua Inglesa e elaboração de curso
Fabiana Munhoz Barbosa Calderolli
Formação de professores, educação internacional, ensino bilíngue, ensino de conteúdo em língua inglesa (CLIL).
Formação de professores de línguas, ensino-aprendizagem de língua estrangeira e tecnologia digital, design de cursos de línguas.
Ensino-aprendizagem de línguas, elaboração de material didático para o contexto digital, formação de professores.
Ensino-aprendizagem de línguas, tecnologia digital no ensino-aprendizagem de línguas, desenvolvimento de professores.